Como comprar


Este local é destinado ao cliente que possui duvidas quanto às compras on-line. Porém se não houver satisfação ou não sanear suas dúvidas entre em contato conosco.

  1. QUAL O TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?

Nossa central está preparada para responder a chamados por e-mail contato@barbarasantosbeachwear.com.br em até 24 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para 71 3231-7904 | 99928-3066.

  1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Cartão de crédito com o sistema PagSeguro aceito por todas as bandeiras de cartão.

  1. COMO UTILIZAMOS SEUS DADOS E NÚMEROS FORNECIDOS?

Os dados pessoais inseridos são criptografados e armazenados em um servidor de última geração com alta tecnologia e segurança.

  1. A COMPRA COM O MEU CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ REALIZADA IMEDIATAMENTE?

O registro de pagamento feito em seu cartão de crédito é realizado no ato da finalização do pedido.

  1. COMO TROCO MEUS ITENS, CASO ESTEJA EM DESACORDO COM O MEU PEDIDO?

Entra em contato por e-mail ou o telefone que foi fornecido no item 1 desta pagina ou clique no link Política de Troca e Devolução.

  1. QUANDO RECEBO MEU PEDIDO (PRAZOS)?

O prazo previsto para entrega é informado através do código de rastreamento fornecido no ato da postagem, que é enviado para o e-mail da qual cadastrou no site de quando efetuou a compra.

  1. COMO DESCUBRO O MEU TAMANHO NOS PRODUTOS?

Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.

  1. SE POR UM MOTIVO ALHEIO OU OUTRO EU PERDER MINHA CONEXÃO, DEVO RECOMEÇAR O PEDIDO?

Os produtos inseridos no carrinho de compra ficam armazenados por 1 hora após seu último acesso. Passando desse prazo, a compra se desfaz automaticamente ficando a disposição para venda.

  1. POSSO COMPRAR OU ENVIAR MEU PEDIDO PARA FORA DO BRASIL?

Sim. Para isso é necessário entrar em contato com nossa central de relacionamentos, decorrente a escolha do meio de sistema de envio.

  1. POSSO ENVIAR MEU PEDIDO PARA OUTRO ENDEREÇO, COMO PRESENTE PARA UM AMIGO?

Sim. Desde que a opção do segundo campo de endereço seja preenchida e indicada como endereço de entrega.

  1. POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO?

Depois de finalizado a compra não é possível remover ou incluir itens.

? Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

? Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.